Sunday, April 02, 2006

Tristeza

Que tristeza é esta que me preenche o corpo, todo, e quase não me deixa espaço para o ar entrar, quando respiro?
Nos últimos tempos tenho tido muitos dias destes.
É tristeza, desespero, angústia...
Queria fugir, continuar a fugir, até ao fim do mundo, até ao fim da vida...
Não ver, nem falar com ninguém. Não ter medo...
Porque o que me provoca toda esta panóplia de sentimentos, é na verdade o medo.
Medo do que a vida ainda me reserva. Tem-me tratado tão mal, a vida, a nível dos sentimentos.
Gosto do sítio onde estou. Gosto do mar que me lava os olhos. Gosto de estar só. Mas...
O medo, o maldito medo do que ainda pode acontecer, de perder quem me é querido...
Queria morrer para acabar com este sofrimento.
Mas para isso é preciso ter uma coragem que eu ainda não tive.
Por vezes sinto que a angústia é tão grande que só por si vai fazer-me aquilo que não tenho coragem de fazer, matar-me.
É assim que me sinto hoje (só que ainda não morri).

Eu

6 Comments:

Blogger Morfeu said...

Tristeza são gritos de ausência de vontade de viver e sonhar, de sentir e amar. Viver num triste sorriso ou numa alegre tristeza...viver e amar, dor e sofrimento, é sentir a amargura dos outros; sofrer por sentimentos ocultos, estranhos, só nossos que mais ninguém tem o direito de os sentir. Será?

10:59 PM  
Blogger escrevi said...

Orfeu

Obrigado por entenderes.

Um beijo.

12:37 AM  
Blogger José said...

De problemas e tristezas também é feita a vida!
Temos de sabe-la olhar pela positiva e tu tens uma janela com um cenário tão multifacetado como a vida, esquece os dias nublados, frios, tempestuosos e olha para os dias irradiantes de sol, mar prata, pôr-do-sol fascinante, ouve a melodia do mar e deixa-te embalar na beleza da vida. Tens tantas coisas boas que outros gostariam de ter, dona do teu tempo e de ti, num espaço suficientemente belo e onde podes estar só, com amigos à distância de um clik, para uma palavra amiga, para o conforto que por vezes a família se esquece de nos dar por causa da rotina diária. Coisas simples mas com o seu valor. E pensa que lá no fundo á pessoas que pensam em ti e que precisam de ti! È assim a vida, coragem para ela, porque o resto está escrito.
Beijinhos

12:03 PM  
Blogger Maria said...

Quero ter uma amiga corajosa, mas corajosa para enfrentar a vida, não para procurar a morte! Preciso de ti amiga, muito (e não, não é so por isso :-))! E tu tb sabes q eu estou sempre aqui para ti. O verão vem aí, e o com ele os dias longos, aqueles em q podemos conversar até às tantas (espero q sim) a olhar o mar de q tanto gostamos as duas.
Por isso e porque sabes q tenho sempre um abraço para te dar, fica bem amiga.

12:20 PM  
Blogger escrevi said...

Obrigado pela força que me estão a dar.
Há-de passar, esta nuvem negra. Não sei é quando!

Um beijo

12:29 PM  
Blogger Miguel Baganha said...

O caminho escuro que agora vês diante de ti,só te conduzirá a nenhures,Escrevi...tenta olhar em teu redor e verás que luz existe em todo o lado.

Basta que sintas...basta teres fé!

Levanta a cabeça,e olha...olha para a luz...

Força,rapariga...não desistas!

um beijo de apoio :-)

12:52 AM  

Post a Comment

<< Home