Thursday, December 29, 2005

1ª Tentativa

Vou tentar escrever pela primeira vez depois de alguns anos.
Anos de solidão procurada e alimentada por uma necessidade absoluta de não ter de ser confrontada com o julgamento dos "outros".
Assim refugiada do contacto obrigatório com humanos ganho a liberdade de ser eu, de estar só, de viver sem culpas formuladas, (porque as sentidas permanecem), por quem sempre girou à minha volta abafando-me, roubando-me até o direito de ser eu, isolando-me numa solidão de estar só.
Não a que vivo agora, agora vivo só, não sofro de solidão.
É complicado escrever pensando que outros vão ler, vão entrar dentro de mim e perceber algumas das minhas muitas fraquezas, mas vou tentar abstrair-me desse "pequeno" senão e soltar um pouco do que me vai na alma. Talvez consiga.
O que escrevi nos dias anteriores já é antigo, mas ainda sentido, por isso transcrevi.

E vou transcrever outro porque me falta a vontade de continuar hoje...


Escrevo porque quero.
O que quero.
Como quero.
Não para os outros mas para mim mesma.
Monólogo transparente,
Entre mim
E mim.
Sou eu.
Posso enfim nestes momentos,
Estar triste.
Porque quero!
Ter a minha opinião.
A que quero!
Confessar o meu sentimento.
Como quero!
Todo!
Só eu, comigo.
Que ninguém viole esta intimidade.

Eu

2 Comments:

Blogger Maria said...

Porque tu queres amiga. É é tão bom querer e ter!
Beijos.

10:31 PM  
Blogger Mónica said...

então não comento

5:24 PM  

Post a Comment

<< Home